A Boali conta com mais de 50 lojas em todo o país e segue com seu plano de expansão. Venha fazer parte da franquia que faz parte de um mercado que cresceu 98% nos últimos cinco anos, com previsão de registrar aumento de 10% em 2021.
mais de
R$350
milhões
já faturados
mais de
400.000 saladas
130.000 sucos
servidos por ano
Veja os Modelo de Negócio e Preencha o Cadastro Acima
para Receber Informações Detalhadas
Loja de Rua
R$500.000 de investimento
Incluso taxa de franquia,
capital de giro e marketing inaugural
Loja de Shopping
R$400.000 de investimento
Incluso taxa de franquia,
capital de giro e marketing inaugural
Loja Corporativa
R$360.000 de investimento
Incluso taxa de franquia,
capital de giro e marketing inaugural
Drive Thru (container)
R$300.000 de investimento
Incluso taxa de franquia,
capital de giro e marketing inaugural
Quiosque
R$220.000 a R$260.000
de investimento
Incluso taxa de franquia,
capital de giro e marketing inaugural
Delivery
R$160.000 de investimento
Incluso taxa de franquia,
capital de giro e marketing inaugural
Somos uma Marca com Excelência e Design Reconhecidos
Além disso, O Hub Urbano Boali permite que o franqueado tenha diferentes formas de faturamento dentro do modelo de negócio escolhido
Saiba como fazer parte do segmento que cresce cada vez mais no País
Tenha uma franquia com destaque frequente na
mídia e eventos esportivos
Uma marca que se conecta com o propósito e estilo de
vida saudável dos clientes em suas mídias sociais, APP, e-commerce e parceiros, como o iFood.
15.000.000 de clientes
já atendidos por uma franquia Boali e crescendo diariamente
é 60%
das buscas no iFood em comida saudável
Fonte: Business Inteligence do iFood
Conheça a história do Daniel,
franqueado Boali com duas Lojas, uma de Rua e uma de Shopping.
Saiba o que a mulher dele falou que mudou completamente sua decisão
Conheça a história do Rogério, franqueado Boali com uma Loja de Rua, e veja o que aconteceu nos momentos que ele mais precisou da franquia
"É maravilhoso. A franquia está sempre junto com a gente. Tenho duas lojas. Eu amo essa marca. Pretendo ficar para sempre."